16 de agosto de 2013

Ele ..

Mas acima de tudo eu nao me arrependo do que sinto. Mesmo com todas estas lágrimas, noites perdidas, pensamentos "suicidas" e decepções inventadas. Apesar de tudo eu sei que isso vai servir para alguma coisa. Estas lições estão a ser necessárias porque pude perceber que isto não é uma simples paixão ou um simples "amar". É querer estar perto, é querer te ver bem e ficar contigo a teu lado, mesmo que nao seja da maneira que eu sonhava que fosse. Porque por mais que o meu abraço não fosse o teu preferido eu me contentaria em apenas te poder dar um. Porque por mais que a minha voz não seja aquela que esperavas ouvir, eu ficaria feliz so por falar contigo. Pois por mais que os teus sorrisos não sejam causados pelo meu, a unica coisa que importa é que eles estejam perto. Apesar de tudo, eu nao me arrependo de nada que seja com ele, simplesmente pelo facto de ter dito ser com ele.

14 de agosto de 2013

Coisas ..

Meu mundo é tão complicado, tão esquisitoNem eu sou capaz de entender. Tudo muda de repente. O que me faz bem começa a me machucar. O que não importava se torna a coisa mais importante de todas. Me desfaço de coisas e depois me arrependo. Me afasto de pessoas e depois quero me reaproximar. Quero ficar sozinha, mas não gosto da solidão. Minha bagunça me incomoda, mas eu não quero organizar nada. Tenho medo de tirar as coisas do lugar, de mexer aonde não devo.  Medo de cometer mais algum erro absurdo. Eu sou tão estranha, tão sei lá. Sempre estrago tudo, nunca aprendo com meus erros. Vivo pisando na bola, vivo afastando as pessoas. Eu só queria sair desse mundo estranho que vivo. Só queria ter uma vida normal, mas eu não consigo. 

12 de agosto de 2013

(...) Saudades

Boa noite!


  Bem não é propriamente uma boa noite, esta é apenas mais uma noite. Não sei sinto-me meio perdida, desnorteada, isto desde que ele foi embora. Sabem nunca pensei que teria de aprender a viver sem alguém que foi a minha "rotina" durante muito tempo. Dói, dói muito lembrar-me do abraço dele, da forma em como o riso dele se abria ao me ver, saudades de o ver sorrir ao estar cmg. Tenho saudades de sentir que ele era feliz comigo, agora não passo de uma amiga para ele e aquele alguém que era tudo na vida dele transformou-se em pouco. Sinto-o longe, mas também não o podia prender a mim. Gostava de não me ter iludido, na verdade? Com ele acreditei no "para sempre" mas quem nunca? Sinto-me sozinha, sou apenas eu mágoas e a escrita enfim ... levando um dia de cada vez.